Ganhando Cartoletas (Rodada #21)

Por: Heder Peixoto | 06 de agosto de 2022

Até o final do campeonato, o sistema de valorização estabiliza e permanece o mesmo. Para valorizar, o jogador deve ir melhor que na sua última partida, ou seja, pontuar mais que a sua última pontuação.


Exemplo: O goleiro EVERSON (CAM) fez -3.00 pontos na rodada passada, sendo assim, qualquer pontuação positiva que o goleiro fizer nessa vigésima primeira rodada, haverá valorização de cartoletas.

 

Na vigésima rodada do Cartola FC nossa equipe de cartoletas voltou a apresentar um excelente desempenho. Pontuou na média da rodada e conseguiu outra excelente valorização. Já estamos entre os 20 mais Ricos do Brasil. Entre nossos jogadores, apenas dois jogadores não valorizaram, que foram os atacantes Luciano e Leo Baptistão. Os demais jogadores todos valorizaram, sendo que os maiores destaques ficaram para o Goleiro Cleiton, o lateral Matheuzinho, os meias Gabriel e Vitor Bueno e o atacante Gustavo, pois todos eles valorizaram acima de C$ 1.00. Em resumo, nossa equipe fez 60.58 pontos, valorizou C$ 10.27, tem um Patrimônio Total de C$ 311.34 e está na posição 18 no Ranking de Patrimônio.

 

Para vigésima primeira rodada do Cartola FC, mudamos nosso esquema tático para o 4-4-2, por entender que existem melhores opções no meio campo do que no ataque para valorizar. Priorizamos jogadores que vem de pontuações baixas e que acreditamos que tem potencial de ir bem na rodada, como são os casos dos jogadores do Atlético MG e do Fluminense. O preço do time custa C$ 88.96 e vale sempre lembrar que o intuito dessa equipe é exclusivamente na valorização!

 

Abaixo você confere nossa escalação.

Goleiro: EVERSON (CAM) – Só precisa pontuar positivo para valorizar.

Zagueiros: MANOEL (FLU) e LUAN (PAL) – O zagueiro do Fluminense precisa pontuar acima de 2.50 pontos para valorizar. Já o zagueiro do Palmeiras precisa pontuar acima de 1.5 pontos para valorizar.

Laterais: GUGA (CAM) e DANIEL BORGES (FLA) – O lateral do Corinthians só precisa pontuar positivo para valorizar. Já o lateral do Flamengo precisa pontuar acima de 1.5 pontos para valorizar.

Meias: OTÁVIO (CAM)NACHO FERNANDES (CAM), BRUNO NAZÁRIO (JUV) LÉO CITTADINI (CAP) – Entre os nossos meias, o que mais precisa pontuar para valorizar é Nacho Fernandes, com 1.80 pontos. Os demais, bastam pontuar positivo que tendem a valorizar.

Atacantes: MOISÉS (FOR) e CANO (FLU)  (C) – O atacante do Fluminense precisa pontuar acima de 2.50 pontos para valorizar. Já Moisés, basta pontuar positivo que tende a valorizar.

Técnico: FERNANDO DINIZ (FLU) – o Técnico do Fluminense precisa pontuar acima de 3.00 pontos para valorizar.

 

Obrigado e boa sorte!!

Lembre-se de seguir nosso instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)