Ganhando Cartoletas (Rodada #26)

Por: Heder Peixoto | 10 de setembro de 2022

Até o final do campeonato, o sistema de valorização estabiliza e permanece o mesmo. Para valorizar, o jogador deve ir melhor que na sua ultima partida, ou seja, pontuar mais que a sua ultima pontuação.


Exemplo: O goleiro WEVERTON (PAL) fez -2.00 pontos na rodada passada, sendo assim, qualquer pontuação positiva que o goleiro fizer nessa vigésima sexta rodada, haverá valorização de cartoletas.

 

Na vigésima quinta rodada do Cartola FC nossa equipe de cartoletas voltou a apresentar um excelente desempenho. No entanto, apesar do bom desempenho, acabamos perdendo algumas posições no Ranking de Patrimônio. Pontuamos acima da média e conseguimos uma boa valorização. Continuamos entre os 50 mais Ricos do Brasil. Entre nossos jogadores, apenas um jogador não valorizou, que foi o meia Terans. Os demais jogadores todos valorizaram e os maiores destaques ficaram para o zagueiro Eder, os atacantes  Gabriel e Pedrinho e o técnico Vagner Mancini, que valorizaram acima de C$ 1.00. Em resumo, nossa equipe fez 59.55 pontos, valorizou C$ 9.07, tem um Patrimônio Total de C$ 349.58 e está na posição 40 no Ranking de Patrimônio.

Para vigésima sexta rodada do Cartola FC, o preço do time custa C$ 112.13 e vale sempre lembrar que o intuito dessa equipe é exclusivamente na valorização!

 

Abaixo você confere nossa escalação.

Goleiro: WEVERTON (PAL)

Zagueiros: MANOEL (FLU) e ALAN EMPEREUR (CUI) 

Laterais: PIQUEREZ (PAL) e MARCOS ROCHA (PAL) 

Meias: ZÉ RAFAEL (PAL),  GUSTAVO SCARPA (PAL) e PABLO MAIA (SPFC)  

Atacantes: RONY (PAL), ROBSON (FOR) CANO (FLU)  (C) 

Técnico: ABEL FERREIRA (PAL)  

 

Obrigado e boa sorte!!

Lembre-se de seguir nosso Instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)