Ganhando Cartoletas (Rodada #31)

Por: Heder Peixoto | 08 de outubro de 2022

Até o final do campeonato, o sistema de valorização estabiliza e permanece o mesmo. Para valorizar, o jogador deve ir melhor que na sua ultima partida, ou seja, pontuar mais que a sua ultima pontuação.


Exemplo: O goleiro JOÃO PAULO (SAN) fez -2.00 pontos na rodada passada, sendo assim, qualquer pontuação positiva que o goleiro fizer nessa trigésima primeira rodada, haverá valorização de cartoletas.

 

Na trigésima rodada do Cartola FC nossa equipe de cartoletas apresentou um bom resultado. Fizemos uma boa pontuação e também tivemos uma boa valorização. No entanto, apesar do bom desempenho, perdemos algumas posições na Liga de Patrimônio, o que acabou sendo ruim para nossa equipe. Na rodada, todos os nossos jogadores valorizaram. Os maiores destaques ficaram para o goleiro Weverton, os zagueiros Gustavo Gomez e Leo Pereira, e os atacantes Artur e Rony, pois todos eles valorizaram acima de C$ 1.00, cada um. O jogador que menos valorizou foi Allan, com apenas C$ 0.04. Em resumo, nossa equipe fez 70.23 pontos, valorizou C$ 11.37, tem um Patrimônio Total de C$ 399.13 e está na posição 67 no Ranking de Patrimônio.

Para trigésima primeira rodada do Cartola FC, voltamos ao tradicional esquema tático 4-3-3 por entender que existem boas opções de valorização em todas as posições. Essa rodada, escalamos um time que acreditamos ter grande potencial para pontuar e também valorizar, pois priorizamos jogadores que tem grande potencial para pontuar bem. As exceções são nossos laterais, que atuam foram de casa e podem perder o SG. No entanto, eles são cobradores de pênalti e por isso nossa aposta. O preço do time custa C$ 83.45 e vale sempre lembrar que o intuito dessa equipe é exclusivamente na valorização!

Abaixo você confere nossa escalação.

Goleiro: JOÃO PAULO (SAN) – Só precisa pontuar positivo para valorizar.

Zagueiros: MANOEL (FLU) e JEMERSON (CAM) – Nossos zagueiros só precisam pontuar positivo para valorizar. 

Laterais: REINALDO (SPFC) e LUAN CANDIDO (BGT) - O lateral do São Paulo precisa pontuar acima de 1.0 pontos para valorizar. Já o lateral do Bragantino basta pontuar positivo que tende a valorizar. 

Meias: RODRIGO FERNANDEZ (SAN)LUAN (SAN)DIEGO (FLA)  – Os meias Diego e Rodrigo só precisam pontuar positivo para valorizar. Já Luan, basta pontuar acima de 1.50 pontos que tende a valorizar. Luan é nossa aposta do quadro FIQUE DE OLHO. 

Atacantes: ALEF MANGA (CFC), EVERTON (FLA) MARINHO (FLA)  (C) – Os atacantes do Flamengo precisam pontuar acima de 2.0 pontos para valorizar. Já o atacante do Coritiba necessita pontuar acima de 1.50 pontos que tende a valorizar. 

Técnico: ORLANDO RIBEIRO  (SAN) – o Técnico do Santos precisa pontuar acima de 2.00 pontos para valorizar.

Obrigado e boa sorte!!

Lembre-se de seguir nosso Instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

 

Curta nosso Facebook ( Curtir)