Ganhando Cartoletas (Rodada #35)

Por: Heder Peixoto | 01 de novembro de 2022

Até o final do campeonato, o sistema de valorização estabiliza e permanece o mesmo. Para valorizar, o jogador deve ir melhor que na sua última partida, ou seja, pontuar mais que a sua última pontuação.


Exemplo: O goleiro BENTO (CAP) fez -2.00 pontos na última rodada que esteve em campo, sendo assim, qualquer pontuação positiva que o goleiro fizer nessa trigésima quinta rodada, haverá valorização de cartoletas.

 

Na trigésima quarta rodada do Cartola FC nossa equipe de cartoletas voltou a apresentar um resultado ruim. Pontuamos abaixo da média da rodada e nossa valorização deixou a desejar novamente, pois voltamos a cair posições na Liga de Patrimônio. Na rodada, dois jogadores da nossa equipe não valorizaram, que foi o meia Zaracho, que acabou entrando no segundo tempo e o atacante Thiago Galhardo, que perdeu pênalti. Os demais jogadores todos valorizaram e os maiores destaques ficaram para o lateral Igor Cariús e o meia Du Queiroz, que valorizam acima de C$ 1.00. Em resumo, nossa equipe fez 38.59 pontos, valorizou C$ 5.64, tem um Patrimônio Total de C$ 429.39 e está na posição 130 no Ranking de Patrimônio.

Para trigésima quinta rodada do Cartola FC, o preço do time custa C$ 89.08 e vale sempre lembrar que o intuito dessa equipe é exclusivamente na valorização!

 

Nossa Escalação:


Goleiro: BENTO (CAP)

Zagueiros: THIAGO HELENO (CAP) e ADRYELSON (BOT)

Laterais: MATHEUZINHO (FLA) e PAULO HENRIQUE (JUV)

Meias: CHICO (JUV), ZARACHO (CAM) e TERANS (CAP) (C)

Atacantes: YURI ALBERTO (COR), THIAGO GALHARDO (FOR) e VITOR ROQUE (CAP)

Técnico: ORLANDO RIBEIRO (SAN)

 

Sigam a gente também no Instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

 

Curta nosso Facebook ( Curtir)