Time do Analista Cartolas FC (Rodada #37)

Por: Heder Peixoto | 09 de novembro de 2022

O quadro Time do Analista visa divulgar o time pessoal do nosso editor Heder Peixoto. Aqui você vai encontrar as analises pessoais do nosso editor, que buscará manter uma excelente regularidade e auxiliar a todos os cartoleiros. Obrigado a todos pela confiança e vamos em busca de uma boa temporada!

 

Na trigésima sexta rodada do CartolaFC, o Time do Analista mais uma vez teve um resultado ruim. Nossa aposta do Fique de Olho, no lugar de Cano, acabou nos tirando 33 pontos. Nosso resultado no ano foi muito abaixo do esperado e nessas duas últimas rodadas, vamos armar nossa equipe no estilo tiro curto, fazendo diversas apostas. Na rodada, pontuamos abaixo da média da rodada e despencamos na Liga Nacional.  Não tivemos nenhum SG na rodada e os únicos destaques da nossa equipe foram o meia Alan Patrick, que fez 8.0 pontos e o atacante Marcos Leonardo, que fez 9.90 pontos. Os demais jogadores todos pontuaram abaixo de 5.30 pontos. Em resumo, nossa equipe fez 48.14 pts, tem uma média de 76.07 pontos e tem uma pontuação total de 2738.56 pontos.

Para trigésima sétima rodada do CartolaFC, mantive o esquema tático 4-3-3 e resolvi escalar a equipe no estilo tiro curto. A defesa optei em fechar toda do Atlético MG, que atua em casa contra o Cuiabá e precisa vencer para dar uma resposta ao torcedor e praticamente garantir sua vaga na libertadores. Além disso, o Cuiabá tem o segundo pior ataque do campeonato. No meio campo, estou indo três jogadores de criação, sendo eles Ganso, Scarpa e Welligton Rato. No ataque, estou indo com Cano, que vive excelente fase e não tem como deixar de fora, o atacante Vargas, que é cobrador de pênaltis do Galo e Everton Cebolinha que enfrenta a pior defesa do campeonato. O preço do time custa C$ 123.84 e abaixo você confere nossa escalação:

 

Goleiro: EVERSON (CAM)

Zagueiros: JÚNIOR ALONSO (CAM) e JEMERSON (CAM)

Laterais: DODÔ (CAM) e MARIANO (CAM)

Meias: GANSO (FLU), W. RATO (ACG) e CANO (FLU)

Atacantes: VARGAS (CAM). EVERTON (FLA) e CANO (FLU) (C)

Técnico: CUCA (CAM)

 

Obrigado e boa sorte!!

Lembre-se de seguir nosso instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

 

Curta nosso Facebook ( Curtir)