Seleção Cartolas FC (Rodada #13)

Por: Heder Peixoto | 18 de junho de 2022

A Seleção CartolasFC.com é o time montado pelos administradores e tem como objetivo escalar sempre as melhores opções da rodada para tentar fazer a maior quantidade de pontos ao final do campeonato.

 

Fala Cartolas!!!

 

Na décima segunda rodada do Cartola FC, nossa equipe principal fez uma pontuação relativamente boa, mas pelas circunstancias da rodada acabou sendo ruim. Isso porque a rodada teve uma média alta e perdemos algumas posições na Liga Nacional. Da aposta nos quatro defensores do Palmeiras, só salvou o zagueiro Gusstavo Gomes, que fez dois gols na rodada e fez 22.10 pontos. Piquerez foi mediano, fazendo 4.0 pontos. Já Murilo não foi bem e Weverton acabou nem entrando na nossa escalação, pois negativou. As apostas em Hulk e Nacho também não deram resultado, pois o Galo acabou empatando em 0x0 com Ceará e os dois juntos fizeram apenas 3.20 pontos. Do lado positivo na nossa equipe, além de Gustavo Gomes, ficaram os meias Gustavo Scarpa e Arrascaeta e o atacante Gabriel, que fizeram mais de 9.0 pontos. Em resumo, nossa equipe fez 85.07  pts, tem uma média de 78.64 pontos e tem uma pontuação total de 943.72 pontos.

 

 

Abaixo você confere nossa escalação. Vamos falar os motivos por ter escalado cada jogador no nosso instagram! @CARTOLASFCOFICIAL

 

Goleiro: CÁSSIO (COR)

Zagueiros: NINO (FLU), MERCADO (INT) e RAUL GUSTAVO (COR)

Meias: ARRASCAETA (FLA), YAGO PIKACHU (FOR), WILLIAN (COR) e GUSTAVO SCARPA (PAL)

Atacantes: HULK (CAM), ROGER GUEDES (COR) e CANO (FLU) (C)
Técnico: VITOR PEREIRA (COR)

 

Obrigado e boa sorte a todos!

Sigam a gente também no Instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

 

 

 

Curta nosso Facebook ( Curtir)