Seleção Cartolas FC (Rodada #2)

Por: Heder Peixoto | 16 de abril de 2022

A Seleção CartolasFC.com é o time montado pelos administradores e tem como objetivo escalar sempre as melhores opções da rodada para tentar fazer a maior quantidade de pontos ao final do campeonato.

 

Fala Cartolas!!!

 

Na primeira rodada do Cartola FC, nossa equipe principal ultrapassou a marca dos 120 pontos e fez a melhor pontuação da história do nosso quadro em estreia de temporada. Os jogadores que menos pontuaram na nossa equipe foi o Goleiro Max Walef, que fez 2.0 pontos e o lateral Marcos Rocha, que fez apenas 0.50. Os demais jogadores todos pontuaram acima de 4.0 pontos e os maiores destaques ficaram para os nossos atacantes, que juntos pontuaram 71.90 pontos. Na primeira rodada, fizemos 121.05 pontos e conseguimos uma valorização de C$ 35.22.

 

Para essa segunda rodada do Cartola FC, estamos acreditando que o Corinthians deve vencer o Avaí sem tomar gols, pois em tese é o jogo mais fácil da rodada. O Palmeiras também deve vencer o Goiás, mesmo atuando fora de casa. Já o Flamengo tem jogo duro contra o São Paulo, mas acreditamos que deve marcar gols. Por fim, o Ceará também acreditamos ser favorito contra o Botafogo. O preço do time custou C$ 130.25 e abaixo você confere nossa escalação e os motivos por ter escalado cada jogador.

 

No Gol vamos com JAILSON (AME), que joga em casa contra o Juventude e acreditamos que tem boas condições de pontuar com defesas e também com o SG.

Na zaga vamos com JOÃO VICTOR (COR) e MURILO (PAL). O Corinthians joga em casa contra o Avaí e com isso acreditamos que o timão não deve tomar gols. Além disso, João Victor tem boas condições de pontuar com desarmes e também scouts de ataque. O outro  zagueiro é Murilo do Palmeiras, pois acreditamos que o Verdão mesmo jogando fora de casa é favorito e tem boas condições de não tomar gols.

Nas Laterais vamos com LUCAS PITON (COR) e BRUNO PACHECO (CEA). Como foi dito, acreditamos que o Corinthians apresenta boas chances de garanti o SG. Além disso, Lucas Piton apresenta boas condições de pontuar com desarmes e scouts de ataque, pois o Corinthians tende a marcar gols na equipe do Avaí.  Já Bruno Pacheco é uma aposta nossa, o lateral do Ceará fez 6 desarmes na primeira rodada e diante do Botafogo apresenta boas condições de garanti o SG.

No meio vamos com RAPHAEL VEIGA (PAL), ARRASCAETA (FLA) e ANDREY (CFC). Raphael Veiga é o principal armador da equipe do Palmeiras, é cobrador de pênaltis e tem grandes possibilidades de pontuar com finalizações, assistência e/ou gol nessa rodada, tendo em vista que o Goiás apresentou uma defesa bastante frágil na primeira rodada e deve tomar gol.  Já Arrascaeta é aquele jogador que sempre mantem uma excelente regularidade. Nessa rodada com o Flamengo jogando em casa, a equipe Rubro negra deve marcar gols e por isso entendemos que Arrascaeta é uma boa opção, pois ele é o principal armador da equipe. Já Andrey foi uma grata surpresa na primeira rodada e acreditamos que apresenta boas condições de pontuar com desarmes e também com finalizações. Além de tudo, também é opção garantindo valorização.

No ataque vamos com GABRIEL (FLA), MENDOZA (CEA) e ROGER GUEDES (COR) (C). O Flamengo deve marcar gols nessa rodada e com isso não podemos deixar de escalar o principal atacante da equipe rubro negra. Já Mendoza é pelo fato do Ceará ser favorito e também ter boas condições de marcar gol nessa rodada. Além disso, o Botafogo apresentou uma defesa muito frágil na primeira rodada. Por Fim,  estamos escalando de capitão o jogador que “só faz gol em time pequeno”, pois o Corinthians deve marcar gols na equipe do Avaí.

O técnico da nossa equipe é VITOR PEREIRA (COR) que jogando em casa contra o Avaí, tem boas condições de ver o timão vencer e não tomar gols.

Obrigado e boa sorte!!

 

Sigam a gente também no Instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)