Seleção Cartolas FC (Rodada #4)

Por: Heder Peixoto | 16 de junho de 2021

A seleção CartolasFC.com é o time montado pelos administradores e tem como objetivo escalar sempre as melhores opções da rodada para tentar fazer a maior quantidade de pontos ao final do campeonato. Em 2018 e 2019 ultrapassamos a barreira dos 3 mil pontos. Nessas duas temporadas, terminamos no Top 5 mil do Brasil. Já em 2020, finalizamos a temporada com 2647 pontos e figurando na posição 11 mil do Brasil. Para essa temporada, ano vamos em busca de terminar entre os 5 mil melhores do Brasil novamente!!

 

Na terceira rodada do Cartola FC, nossa equipe deixou a desejar mais uma vez. Foi o time que menos pontuou entre os nossos quadros. Simplesmente estamos um inicio de temporada desastrosa. A sorte que pelo menos nossa pontuação está aumentando gradativamente e se continuar nesse ritmo, daqui a pouco as mitadas chegam! Rsrs. Fora as brincadeiras, tivemos muito azar na rodada. As apostas nos jogadores do Santos não deram resultado, tendo vista que o peixe empatou em casa com o Juventude por 0x0 e não tivemos nenhum gol na rodada. Entre os meias e atacantes, o destaque ficou apenas para Vitinho, que foi o maior pontuador da nossa equipe com 14.90 pontos. Com essa zica, nossa equipe conseguiu fazer apenas 55.50 pontos e agora acumula um total 146.90 pontos.

 

Para quarta rodada do Cartola FC, estamos apostando pesado na equipe do São Paulo. O time tricolor joga em casa contra a Chapecoense e precisa vencer para espantar a má fase nesse inicio de brasileirão, já que nas três, o tricolor ainda não marcou gols e soma apenas um ponto. Esperamos espantar essa zica hoje, juntos e misturados!. Nosso esquema tático está mantido no 4-3-3 e o preço da nossa equipe custa C$ 100.71. Abaixo você confere nossa escalação e os motivos por ter escalado cada jogador.

 

No Gol vamos com JAILSON (PAL), que é baratinho e enfrentando o Juventude, acreditamos ter boas chances de fazer algumas defesas e também de garantir o SG, tendo em vista que o time Gaúcho só marcou gols na equipe do Cuiabá.

Na zaga vamos com PEDRO GEROMEL (GRE) e BRUNO ALVES (SPFC). Geromel é o típico zagueiro que dispensa comentários, tendo em vista que é velho conhecido. Sempre deixa a esperança de pontuar com desarmes e também scouts de ataque, pois costuma chegar bem nas jogadas de bola parada. Para completar, mesmo jogando fora de casa pode garantir o SG, pois o Sport não marcou gols nos últimos dois jogos. Já Bruno Alves além de ser uma excelente opção para ganhar cartoletas, também acreditamos que apresenta boas chances de garantir o SG, tendo em vista que o tricolor atua em casa contra a Chapecoense.

Nas Laterais vamos com REINALDO (SPFC) e NATANAEL (ACG). O lateral do São Paulo apresenta boas condições de garantir o SG, de pontuar com desarmes e também com scouts de ataque, tendo em vista que é dono de algumas bolas paradas e é cobrador de pênaltis. Além disso, tem a lei do ex que pode entrar em campo. Já Natanael, é uma aposta da nossa equipe. O Atlético GO não sofreu gols Corinthians e do São Paulo e Natanael se destacou com desarmes e também scouts ofensivos, tendo duas assistências nesses dois jogos.

No meio vamos com RAPHAEL VEIGA (PAL), GABRIEL SARA (SPFC) e LIMA (CEA). O Palmeiras enfrenta o Juventude e mesmo fora de casa, acreditamos que apresenta boas chances de marcar gols. Sendo assim, estamos apostando em Veiga, que é meia de criação e também é cobrador de pênaltis. Já Gabriel Sara entre as opções baratinhas, é que acreditamos que pode surpreender, tendo em vista que o São Paulo tende a marcar gols na equipe da Chape. Quem sabe uma assistência ou um golzinho dele nessa rodada. Já Lima também é uma aposta da nossa equipe, pois acreditamos que o jogo entre Ceará e Bahia será aberta, com possibilidades de gols das duas equipes. Como Lima finaliza bastante e atua mais avançado, acreditamos que ele possa ir bem nessa rodada.

No ataque vamos com LUCIANO (SPFC) (C), PABLO (SPFC) e RONY (PAL). Como dissemos, acreditamos que o tricolor vai marcar gols e vencer a Chape. Sendo assim, resolvemos apostar na dupla de ataque tricolor, que conta com Pablo e Luciano. Vamos torcer para que tenhamos pelo menos um golzinho de 13 pontos, com assistência de um e gol do outro. O outro atacante é Rony, pela falta de cartoletas, acreditamos ser a melhor opção, tendo em vista que o Palmeiras também deve marcar gols no Juventude.

O técnico da nossa equipe é HERNAN CRESPO (SPFC). Com o São Paulo jogando em casa e com possibilidades de vencer e garantir o SG, se não tivermos zebra, Crespo tem tudo para ser um dos técnicos que mais vai pontuar na rodada.

 

Lembre-se de seguir nosso instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Alterações:

Saíram: PABLO (SPFC) e GABRIEL SARA (SPFC)
Entraram: EDER (SPFC) e PATRICK (INT)

Curta nosso Facebook ( Curtir)