Seleção Cartolas FC (Rodada #4)

Por: Heder Peixoto | 30 de abril de 2022

A Seleção CartolasFC.com é o time montado pelos administradores e tem como objetivo escalar sempre as melhores opções da rodada para tentar fazer a maior quantidade de pontos ao final do campeonato.

 

Fala Cartolas!!!

 

Na terceira rodada do Cartola FC, nossa equipe principal não fez uma pontuação alta, mas pelas circunstancias da rodada, pontuou muito bem, tendo em vista que subiu posições na Liga Nacional. Os jogadores que menos pontuaram na nossa equipe foi o zagueiro Rafael Forster, que saiu lesionado no inicio do jogo e fez apenas 0.30 pontos; e o Lateral Arana, que entrou no finalzinho do segundo tempo e fez 1.30 pontos. Os maiores destaques ficaram para o goleiro Weverton, que garantiu o SG; o zagueiro Maicon, que garantiu o SG e deu uma assistência; o meia Raphael Veiga que deu duas assistências; e o atacante Hulk, que também pontuou com assistência. Em resumo, nossa equipe fez 127.05 pts, tem uma média de 68.88 pontos, tem uma media de 105.66 pontos e tem uma pontuação total de 316.98 pontos.

 

Para essa quarta rodada do Cartola FC, estamos acreditando que o Atlético MG tem grandes possibilidades de fazer gol na equipe do Goiás, pois o time Esmeraldino já tem a pior defesa do campeonato, com 07 gols em três partidas. Também estamos acreditando que o Inter apresenta boas possibilidades de vencer o Avaí e não sofrer gol, por isso é o único time da nossa equipe com dois defensores. Já o Botafogo, também acreditamos que vai marcar gols na equipe do Juventude, tendo em vista que a defesa do Juventude também sofreu 07 gols em três partidas. O preço do time custou C$ 133.53 e abaixo você confere nossa escalação e os motivos por ter escalado cada jogador.

 

No Gol vamos com DANIEL (INT)Colocamos Fernando Miguel porque sabemos que ele não vai jogar por estar machucado e, consequentemente, Daniel assume o posto de titular. É uma tática para não negativar com goleiro, pois se por acaso Daniel negativar, não será contabilizado os pontos para nossa equipe, pois o reserva que negativa não entra.

Na zaga vamos com VICTOR CUESTA (BOT) e MERCADO (INT). O zagueiro do Botafogo é velho conhecido e apresenta potencial para pontuar com desarmes e também scouts de ataque, tendo em vista que é muito forte nas jogadas de bola parada. Além disso, apesar do Botafogo ter tomado gol nos três jogos, fica a esperança do SG, pois o Juventude é o lanterna da competição. Já Mercado foi escolhido porque acreditamos que o Inter tem grande potencial para não tomar gols e porque ele tem mais desarmes que Moledo.

Nas Laterais vamos com GUILHERME ARANA (CAM) e LUCAS PITON (COR).  Acreditamos que o Atlético MG apresenta boas chances de fazer gols no Goiás, pois a equipe Esmeraldina tem a pior defesa do campeonato e o Galo dificilmente passa em branco no ataque. Por isso, resolvi apostar no lateral do Galo que é bastante ofensivo e pode render alguns pontos com scouts de ataque. De quebra, ainda fica a esperança do SG. Já Lucas Piton é o jogador com mais desarmes no campeonato (13) e diante do Fortaleza acredito que tem grande potencial para pontuar com desarmes e também scouts de ataque, pois ele já tem um gol e uma assistência no campeonato.

No meio vamos com EDENILSON (INT), VINA (CEA) e EVERTON (CUI). Edenilson é velho conhecido do Inter, jogador que chega bastante no ataque e pode render pontos com finalizações, assistência e gol, pois é o cobrador de pênaltis da equipe do Inter. Já Vina e Everton são meias, mas atuarão de atacantes nessa rodada, ou seja, estamos indo com cinco atacantes na nossa escalação. Vale destacar que Vina é cobrador de pênaltis e Everton é jogador do nosso quadro FIQUE DE OLHO. Não escalamos Nacho nem Zaracho porque um deles pode ser poupado. 

No ataque vamos com ROGER GUEDES (COR)ERISON (BOT) e HULK (CAM) (C). O Corinthians deve marcar gols na equipe do Fortaleza atuando na Arena Corinthians, sendo assim, resolvemos apostar em Roger Guedes, que é o artilheiro da equipe no brasileirão com 03 gols. Já os outros dois atacantes, enfrentam as piores defesas do brasileirão, sendo Goiás e Juventude com sete gols sofridos. Desta forma, acreditamos que tanto Erison quanto Hulk tem grande potencial para marcar gols ou dá assistências nessa rodada. Optamos por Hulk de Capitão, pelo fato de existir grande possibilidade de ter pênalti para o Galo! rsrs

O técnico da nossa equipe é LUIS CASTRO (BOT), que é opção visando equilibrar nossa equipe. Como só temos dois jogadores do Botafogo no time, resolvemos colocar um terceiro, pois se o Botafogo for bem na rodada, consequentemente o técnico também vai bem.

Obrigado e boa sorte!!

Lembre-se de seguir nosso instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)