Seleção Cartolas FC (Rodada #3)

Por: Heder Peixoto | 12 de junho de 2021

A seleção CartolasFC.com é o time montado pelos administradores e tem como objetivo escalar sempre as melhores opções da rodada para tentar fazer a maior quantidade de pontos ao final do campeonato. Em 2018 e 2019 ultrapassamos a barreira dos 3 mil pontos. Nessas duas temporadas, terminamos no Top 5 mil do Brasil. Já em 2020, finalizamos a temporada com 2647 pontos e figurando na posição 11 mil do Brasil. Para essa temporada, ano vamos em busca de terminar entre os 5 mil melhores do Brasil novamente!!

 

Fala Cartolas!!!

 

É galera, começamos o ano bastante zicado. Mais uma rodada que não passamos dos 50 pontos. Para completar, nossas cartoletas também já estão comprometendo nossa escalação. Sem dúvidas, esse é pior inicio de temporada de todos os tempos do nosso quadro. Mas vamos correr atrás do prejuízo que o campeonato é longo. Na segunda rodada do CartolaFC, nossa equipe principal fez apenas 47.25 pontos. Os destaques ficaram para Egídio, que foi o único defensor que garantiu o SG, o meia Gabriel Teixeira e o atacante Luiz Adriano, que marcaram gol na rodada. Os demais jogadores nenhum fez mais de 3.5 pontos. No quesito cartoletas, conseguimos uma valorização de C$ 6.64. Agora, nossa equipe acumula 91.40 pontos e tem uma média de 45.70 pontos.

 

Para terceira rodada do Cartola FC, já encontramos dificuldades para armar o time devido a falta de cartoletas. Porém, acreditamos que armamos um time bem competitivo, que apresenta boas condições de ir bem na rodada. Na defesa, optamos por escalar um jogador de cada equipe, apostando em alguns “medalhões”, que são o caso de Geromel, Filipe Luis e Victor Luis. No meio, três jogadores de criação que também são velhos conhecidos. Diego, dono das bolas paradas do Flamengo. Jean Mota que iniciou o ano muito bem e Claudinho, que dispensa comentários. No ataque, vamos com a dobradinha do Flamengo, tendo em vista que faltou cartoletas para escalar Kaio Jorge e Marinho, que é unanimidade. O preço do nosso time custou C$ 101.73 e abaixo você confere nossa escalação.

 

No Gol vamos com FELIPE ALVES (FOR), que é baratinho e enfrentando o Sport dentro de casa, acreditamos ter boas condições de garantir o SG e também de fazer algumas DDs. Além disso, apresenta boas chances de valorização. 

Na zaga vamos com PEDRO GEROMEL (GRE) e LUAN PERES (SAN). Geromel é velho conhecido e sempre mita com seus desarmes. Jogando em casa, apresenta boas condições de garantir o SG e também de pontuar com scouts de ataque, tendo em vista que ele costuma se aventurar nas jogadas de bola parada. Já Luan Peres, é uma opção visando o SG, tendo em vista que o Santos joga em casa contra o Juventude.

Nas Laterais vamos com VICTOR LUIS (PAL) e FILIPE LUIS (FLA). O Palmeiras enfrenta um Corinthians em crise e que faz poucos gols. Sendo assim, acreditamos que o lateral do verdão possa garantir o SG. Além disso, Victor Luis também apresenta boas condições de pontuar com desarmes e scouts de ataque, tendo em vista que ele costuma apoiar bastante. Já Filipe Luis, também acreditamos que tem boas chances de garantir o SG e também de pontuar com desarmes.

No meio vamos com DIEGO (FLA), JEAN MOTA (SAN) e CLAUDINHO (BGT). O Flamengo enfrenta o América MG e dificilmente não marcará gols. Para esse jogo, sem Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol, Diego deverá atuar mais avançado e também deverá ser o dono das bolas paradas, o que aumenta as chances dele pontuar com assistência ou gol. Já Jean Mota, terá pela frente um Juventude que tomou 5 gols em dois jogos, ou seja, também apresenta boas condições de pontuar com scouts de ataque, tendo em vista que os times de Fernando Diniz costumam ser bastante ofensivo. Já Claudinho, é um verdadeiro mito e sempre pontua bem mesmo sem gols ou assistência, tendo em vista que finaliza bastante e sofre muitas faltas.

No ataque vamos com PEDRO (FLA), VITINHO (FLA) e MARINHO (SAN) (C). Acreditamos que o Flamengo apresenta boas condições de marcar gols no América e com isso estamos indo com os dois atacantes do time Rubro Negro. Pedro que será o centroavante de referencia e Vitinho, que entrou na nossa equipe por falta de cartoletas. Nossa outra opção seria o Kaio Jorge. O outro atacante é Marinho, que é unidade e dispensa comentários.

 

O técnico da nossa equipe é FERNANDO DINIZ (SAN). Que joga em casa contra o Juventude e tem boas condições de ver seu time vencendo e ainda garantindo o SG.

Lembre-se de seguir nosso instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

 

Alteração:
Saiu: PEDRO (FLA) - Testou positivo para Covid-19 e aguarda contra prova.

Entrou: KAIO JORGE (SAN)

Curta nosso Facebook ( Curtir)