Seleção Cartolas FC (Rodada #3)

Por: Heder Peixoto | 23 de abril de 2022

 

Fala Cartolas!!!

 

Na segunda rodada do Cartola FC, nossa equipe principal voltou a ultrapassar a marca dos 120 pontos. Iniciamos a temporada muito bem, vamos tentar manter uma boa regularidade para conquistar bons frutos ao longo da temporada. Os jogadores que menos pontuaram na nossa equipe foi o lateral Bruno Pacheco, que fez 0.20 pontos e o meia Andrey, que fez 2.80 pontos. Os demais jogadores todos pontuaram acima de 3.00 pontos e os maiores destaques ficaram para os jogadores do Corinthains, em especial para Roger Guedes e Lucas Piton, que juntos somaram  67.90 pontos. Em resumo, nossa equipe fez 127.05 pts, tem uma média de 124.05 pontos e tem uma pontuação total de 248.10 pontos.

 

Para essa terceira rodada do Cartola FC, estamos acreditando que o Atlético MG deve vencer o Coritiba com grandes possibilidades de não tomar gol, pois o Galo tem um elenco muito forte atuando em casa. Também acreditamos que o Flamengo deve marcar gols no Atlhético PR. Os demais jogadores escolhidos para nossa equipe são jogadores que apresentam bons números nesse inicio de temporada. O preço do time custou C$ 152.00 e abaixo você confere nossa escalação e os motivos por ter escalado cada jogador.

 

No gol vamos com DOUGLAS FRIEDRICH (AVAI) que jogando em casa contra o Goiás, acreditamos que possa fazer algumas defesas e quem sabe garantir o SG. Além disso, é opção visando valorização.

Na zaga vamos com RAFAEL FOSTER (JUV) e MAICON (SAN). Os dois zagueiros jogam em casa, podem garantir o SG e tem boas condições de pontuar com desarmes. Maicon já soma oito desarmes no campeonato e Forster soma seis. Além disso, Maicon também pode render alguns pontos com finalizações, tendo em vista que ele se aventura nas cobranças de faltas e chega bem no ataque nas jogadas de bola parada..

Nas Laterais vamos com GUILHERME ARANA (CAM) e MARIANO (CAM). Como foi dito, acreditamos que o Atlético MG apresenta boas chances de garanti o SG. Além disso, os laterais do Galo apresentam boas condições de pontuar com desarmes e scouts de ataque, pois o Galo tende a marcar gols na equipe do Coritiba.

No meio vamos com RAPHAEL VEIGA (PAL), ARRASCAETA (FLA) e NACHO FERNANDES (CAM). Raphael Veiga é o principal armador da equipe do Palmeiras, é cobrador de pênaltis e tem grandes possibilidades de pontuar com finalizações, assistência e/ou gol nessa rodada, tendo em vista que jogando em casa o Palmeiras deve balançar as redes do Timão. Já Arrascaeta é aquele jogador que sempre mantem uma excelente regularidade. Nessa rodada,mesmo com o Flamengo jogando fora de casa, acredito que a equipe Rubro negra deve marcar gols e por isso não posso deixar de escalar o principal armador da equipe do Flamengo. Já Nacho entra na nossa equipe porque Zaracho virou dúvida, pois pode ser banco para Vargas. No entanto, Nacho também apresenta boas condições de pontuar com finalizações, assistência ou quem sabe gol, pois o Galo deve fazer dois ou mais gols na equipe do Coritiba.

No ataque vamos com os três jogadores mais escalados da rodada, sendo eles: GABRIEL (FLA)CANO (FLU) e HULK (CAM) (C). O Flamengo mesmo jogando fora de casa deve marcar gols nessa rodada e com isso não podemos deixar de escalar o principal atacante da equipe rubro negra. Já Cano vem sendo o principal atacante da equipe tricolor e nessa rodada jogando em casa contra o Inter, acreditamos que ele possa marcar seu primeiro gol no brasileirão. Por fim, Hulk dispensa comentários. É só esperar o pênalti para o Galo! Rsrs

O técnico da nossa equipe é ANTONIO MOHAMED (CAM) que jogando em casa contra o Coritiba, tem boas condições de ver o Galo vencer e não tomar gols.

Boa sorte a todos!!

Sigam a gente também no Instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Alterações: 

Saíram: GABRIEL (FLA) e DOUGLAS FRIEDRICH

Entraram: PEDRO (FLA) e WEVERTON (PAL)

Curta nosso Facebook ( Curtir)