Seleção Cartolas FC (Rodada #38)

Por: Heder Peixoto | 13 de novembro de 2022

A Seleção CartolasFC.com é o time montado pelos administradores e tem como objetivo escalar sempre as melhores opções da rodada para tentar fazer a maior quantidade de pontos ao final do campeonato.

 

Fala Cartolas!!!

 

Na trigésima sétima rodada do Cartola FC, nossa equipe principal voltou a fazer uma excelente pontuação e voltou a subir posições na Liga Nacional. Nas últimas dez rodadas, em apenas uma delas pontuamos abaixo de 80 pontos e em outras quatro rodadas ultrapassamos a barreira dos 100 pontos. Essa arrancada na reta final, tem ajudado nossa equipe a subir diversas posições na Liga Nacional. Batemos a nossa meta de ultrapassar os 3000 pontos com uma rodada de antecedência.

 

Na rodada, as decepções ficaram para o zagueiro Gustavo Gomez, que negativou, e os meias Matheus França e Arias, que fizeram 2.80 e 3.60 pontos, respectivamente. Por outro lado, os destaques ficaram para o lateral Matheuzinho, o zagueiro Murilo, o meia Gustavo Scarpa e os atacantes Cano, Vargas e Thiago Galhardo. Todos esses jogadores marcaram gol na Rodada. Ainda demos azar, que Thiago Galhardo só entrou no segundo tempo, pois se ele começa de titular, poderia ter cobrado dois pênaltis que teve para o Fortaleza. O maior pontuador da nossa equipe foi Vargas, indicação do nosso quadro FIQUE DE OLHO, que fez 20.40 pontos. Em resumo, nossa equipe fez 107.25 pts, tem uma média de 81.79 pontos e tem uma pontuação total de 3026.19 pontos.

Para vigésima nona rodada do Cartola FCo preço do time do nosso time Principal custa C$ 123.50.  Abaixo você confere nossa escalação. Vamos falar os motivos por ter escalado cada jogador no nosso Instagram! @CARTOLASFCOFICIAL

 

Goleiro: CÁSSIO (COR)

Zagueiros: MURILO (PAL) e JOAQUIM (CUI)

Laterais: JUNINHO CAPIXABA (FOR) e FÁBIO SANTOS (COR)

Meias: ARIAS (FLU), GUSTAVO SCARPA (PAL) TERANS (CAP) 

Atacantes:  DEYVERSON (CUI)YURI ALBERTO (COR) e CANO (FLU) (C)

Técnico: VITOR PEREIRA (COR)

 

Obrigado e boa sorte!!

Lembre-se de seguir nosso Instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

 

Curta nosso Facebook ( Curtir)