Seleção da Galera (Rodada #8)

Por: Heder Peixoto | 28 de maio de 2022

A Seleção da Galera CartolasFC.com é o time montado pelos nossos administradores baseado nos 20 jogadores mais escalados da rodada. Nosso editor vai formar um time escolhendo apenas os jogadores que estão no Top20 da rodada. O Time da Galera costuma ser bem competitivo e consistente, pois apresenta uma boa regularidade ao longo da temporada e é ideal para você que busca manter uma regularidade. Quem acompanha esse quadro, tende a sempre pontuar acima da média da rodada.

 

FALA GALERA!!!

 

Na sétima rodada do Cartola FC, o time CartolasFC Galera voltou a apresentar um bom desempenho, mas acabou perdendo algumas posições na Liga Nacional. No entanto, segue como sendo o time de melhor desempenho do nosso site. Na rodada, os principais destaques ficaram para Marcos Rocha e Zé Rafael, que pontuaram acima de 12.0 pontos. Outro jogador que foi bem foi o meia Scarpa, que fez 8.40 pontos. Pelo lado ruim, ficaram nossos atacantes, que não fizeram gol e nem assistência, pincipalmente Gabriel, que foi nosso capitão e só fez 2.90 pontos. Em resumo, o time da Galera fez 76.68 pontos, tem uma média de 88.25 pontos e acumula uma pontuação total de 617.74 pontos.

Para a oitava rodada do Cartola FC, o time da galera resolveu mudar o esquema tático para o 3-4-3, pois entre os mais escalados, acreditamos que existem melhores opções no meio campo do que nas laterais. Na Rodada, a galera está apostando principalmente na equipe do Atlético MG. O Galo joga em casa contra o Avaí e a galera está acreditando que o time mineiro apresenta boas condições de vencer e de garantir o SG. Por isso, a Galera estsá apostando no zagueiro Nathan Silva, no meia Nacho Fernandes, no atacante Hulk e no técnico Antonio Mohamed. Outro time que a galera também está acreditando que deve vencer e também garantir o SG é o São Paulo, que enfrenta o Ceará no Morumbi. O tricolor tem 11 vitórias consecutivas atuando em casa e tem tudo para conquistar mais três pontos essa rodada. Por isso, a galera está apostando no zagueiro Arboleda e no atacante Calleri, que é o artilheiro do campeonato. Os demais jogadores escolhidos para o time da Galera são de equipes diferentes, sendo o goleiro Daniel do Inter, que tem grande possibilidade de garantir o SG contra o Atlético GO; o zagueiro Raul Gustavo do Corinthians que vem fazendo boas atuações e além do SG pode fazer alguns pontos com desarmes; os meias Arrascaeta, Gustavo Scarpa e Yago Pikachu, sendo que Arrascaeta e Scarpa vem apresentando uma boa regularidade pontuando com finalizações e scouts de ataque e Pikachu enfrenta o time de pior defesa da competição. O outro jogador que completa nossa escalação é o atacante Cano, que é uma aposta do time da Galera, pois o Fluminense vem fazendo boas atuações e deve marcar gol na equipe do Flamengo. No Geral, a Seleção CartolasFC Galera conta com 04 jogadores do Atlético MG; 02 jogadores do São Paulo; 01 jogador do Flamengo; 01 do Inter; 01 Corinthians; 01 do Fortaleza; 01 do Palmeiras; e 01 do Fortaleza. O Preço da Seleção da Galera custa C$ 156.38

 

Abaixo você confere nossa escalação!! 


Goleiro: DANIEL (INT)

Zagueiros: ARBOLEDA (SPFC), RAUL GUSTAVO (COR) e NATHAN SILVA (CAM)

Meias: ARRASCAETA (FLA), GUSTAVO SCARPA (PAL), YAGO PIKACHU (FOR) e NACHO FERNANDES (CAM)

Atacantes: CANO (FLU), CALLERI (SPFC) e HULK (CAM) (C)
Técnico: ANTONIO MOHAMED (CAM)

 

 

Sigam a gente também no Instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)