Ganhando Cartoletas (Rodada #10)

Por: Heder Peixoto | 10 de junho de 2023

Até o final do campeonato, o sistema de valorização estabiliza e permanece o mesmo. Para valorizar, o jogador deve ir melhor que na sua última partida, ou seja, pontuar mais que a sua última pontuação.

Exemplo: O goleiro LÉO JARDIM (VAS) fez -3.00 pontos na rodada passada, sendo assim, qualquer pontuação positiva que o goleiro fizer nessa décima rodada, haverá valorização de cartoletas.

 

Na nona rodada do Cartola FC nossa equipe de cartoletas não teve um resultado bom. Apesar de subirmos posições na Liga de Patrimônio e termos apenas três jogadores que não valorizam, nosso resultado deixou a desejar, pois não tivemos nenhum destaque na rodada. O jogador que vai valorizou foi nosso treinador, o único que valorizou acima de C$ 1.00. Entre os demais jogadores, os melhores da nossa equipe foram os laterais Mayke e Lucas Piton e o meia Julián Palacios, que juntos valorizaram C$ 2.62. As decepções ficaram por conta dos jogadores do Palmeiras, pois os três que nós escalamos acabaram desvalorizando. Em resumo, nossa equipe fez 36.59 pontos, valorizou C$ 3.22 e tem um Patrimônio Total de C$ 178.03

 

Abaixo você confere nossa escalação para décima rodada!

Goleiro: LÉO JARDIM (VAS)

Zagueiros NINO (FLU) e FABRICIO BRUNO (FLA)

Laterais: DI PLACIDO (BOT) e NATANAEL (CFC)

Meias: CAULY (BAH), ZARACHO (CAM) e RENATO AUGUSTO (COR)

Atacantes: JUNIOR SANTOS (BOT), LUCIANO (SPFC) e ROBSON (CFC) (C)

Técnico: VANDERLEI LUXEMBURGO (AME)

Preço do time: C$ 104.60

Vale sempre lembrar que o intuito desse quadro é exclusivamente na valorização!

Boa sorte e um abraço a todos!

Acompanhe nosso Instagram que sempre comento sobre nossa escalação: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)