Ganhando Cartoletas (Rodada #10)

Por: Heder Peixoto | 07 de julho de 2021

Da quarta Rodada até o final do campeonato, o sistema de valorização estabiliza e permanece o mesmo. Para valorizar, o jogador deve ir melhor que na sua ultima partida, ou seja, pontuar mais que a sua ultima pontuação.


Exemplo: O atacante ROBSON (FOR) fez -2.50 pontos na rodada passada, sendo assim, qualquer pontuação positiva que o atacante fizer nessa décima rodada, haverá valorização de cartoletas.

 

Na nona rodada do Cartola FC nossa equipe de cartoletas voltou a apresentar um bom resultado. Fez uma pontuação um pouco acima da média da rodada e teve uma excelente valorização. Na nossa equipe, apenas dois jogadores não valorizaram, que foi o zagueiro Cuesta e o técnico Tiago Nunes. Os demais jogadores todos valorizaram e os destaques ficaram para o atacante Saulo Mineiro, o meia Gustavo Scarpa e o goleiro Marcos Felipe, que juntos valorizaram C$ 6.93. rodada, nosso time de valorização fez 49.04 pontos e conseguiu uma valorização de C$ 11.06. Agora acumulamos um patrimônio total de C$ 188.50 e estamos na posição 3209 no Ranking de Patrimônio.

 

Para décima rodada do Cartola FC, mantemos nosso esquema tático no 4-3-3 e escalamos um time priorizando jogadores que vem de pontuações baixas e que apresentam boas condições de valorizar. Mais uma vez estamos indo com atacante enfrentando goleiro, para nosso time que visa valorização, isso é normal. Rodada passada escalamos Bruno Henrique (FLA) no ataque e Marcos Felipe (FLU) no gol. Resultado, ambos valorizaram. Nessa rodada, vamos com Walter (CUI) no gol e Ytalo (BGT) no ataque, pois ambos apresentam boas condições de valorizar. Como foi na rodada passada, vamos torcer pelas finalizações defendidas de Ytalo, que contabilizaria 2.2 pontos para nossa equipe. Na rodada, nossa equipe vai a campo com WALTER (CUI) no gol, que só precisa pontuar positivo para valorizar. Provavelmente ele não vai garantir o SG, mas deve ser bem exigido e tende a fazer várias defesas; na zaga vamos com TITI (FOR) e KANNEMANN (GRE), que também só precisam pontuar positivo para valorizar. Titi apresenta boas condições de garantir o SG e também de pontuar com desarmes. Já Kannemann, é opção visando desarmes, tendo em vista que o Palmeiras deve exigir bastante do zagueiro; Nas laterais vamos com EDIMAR (BGT) e NATANAEL (ACG), que só precisam pontuar positivo e jogando em casa apresentam boas condições de pontuar com scouts de ataque e também de garantir o SG; No meio vamos com CAZARES (FLU), ERIC RAMIRES (BGT) e PATRICK (INT), que jogam em casa, precisam de poucos pontos para valorizar e apresentam boas condições de ir bem na rodada; No ataque, vamos com ROBSON (FOR), FRED (FLU) e YTALO (BGT) (C), que precisam de poucos pontos para valorizar, que jogam e casa e enfrentam adversários teoricamente fáceis, podendo pontuar com finalizações, assistência e/ou gol. O técnico é JAIR VENTURA (CHA). O preço do time custa apenas C$ 96.30 e abaixo você confere nossa escalação.

 

Vale sempre lembrar, que o intuito dessa equipe é exclusivamente na valorização!

 

Sigam o nosso instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)