Ganhando Cartoletas (Rodada #19)

Por: Heder Peixoto | 23 de julho de 2022

Até o final do campeonato, o sistema de valorização estabiliza e permanece o mesmo. Para valorizar, o jogador deve ir melhor que na sua última partida, ou seja, pontuar mais que a sua última pontuação.


Exemplo: O goleiro THIAGO COUTO (SPFC) fez -1.00 pontos na rodada passada, sendo assim, qualquer pontuação positiva que o goleiro fizer nessa décima nona rodada, haverá valorização de cartoletas.

 

Na décima oitava rodada do Cartola FC nossa equipe de cartoletas voltou a apresentar um bom desempenho, mas pelas circunstâncias da rodada, acabou não sendo tão favorável, tendo em vista que perdemos algumas posições no Ranking de Patrimônio. Na rodada, apenas um jogador da nossa equipe não valorizou, que foi o lateral Lucas Piton. Os demais jogadores, todos valorizaram e os maiores destaques ficaram para o lateral Rodinei, o zagueiro Eduardo Bauermann, o meia Gustavo Scarpa, e o técnico Marcelo Fernandes, que valorizaram acima de C$ 1.00. No quesito pontuação, nossa equipe de valorização não apresentou um bom desempenho, pontuando praticamente na média da rodada. Em resumo, nossa equipe fez 69.71 pontos, valorizou C$ 9.40, tem um Patrimônio Total de C$ 288.89 e está na posição 81 no Ranking de Patrimônio.

Para décima nona rodada do Cartola FC, mantemos nosso esquema tático no 4-4-2 por entender que existem melhores opções de valorização no meio campo do que no ataque. Essa rodada tivemos dificuldades para escalar o time, em virtude que muitos jogadores que vem de pontuações não apresentam bom desempenho no cartola. Sendo assim, resolvemos fazer algumas apostas na nossa equipe, como são os casos dos nossos atacantes, Calleri, e Igor Paixão, do meia Raphael Veiga e do lateral Fábio Santos. Em tese, esses jogadores precisam pontuar um pouquinho mais para valorizar. Os demais jogadores foram escolhidos porque vem de pontuações negativas e precisam de poucos pontos para valorizar. O preço do time custa C$ 106.01 e vale sempre lembrar que o intuito dessa equipe é exclusivamente na valorização!

 

Abaixo você confere nossa escalação.

Goleiro: TIAGO COUTO (SPFC) – Só precisa pontuar positivo para valorizar.

Zagueiros: JÚNIOR ALONSO (CAM) e HENRIQUE (CFC) – Nossos zagueiros só precisam pontuar acima de 1.0 ponto para valorizar.

Laterais: EGÍDIO (CFC) e FÁBIO SANTOS (COR) – Nossos laterais precisam pontuar acima de 1.5 ponto para valorizar.

Meias: BRUNO SILVA (AVAI)GABRIEL (SPFC), LUCAS LIMA (FOR) e RAPHAEL VEIGA (PAL) – Entre os nossos meias, o que mais precisa pontuar para valorizar é Raphael Veiga, com 2.5 pontos. Os demais, basta pontuar acima de 1.0 ponto que tendem a valorizar.

Atacantes: IGOR PAIXÃO (CFC) e CALLERI (SPFC) (C) – O atacante do Coritiba necessita pontuar acima de 3.0 pontos para valorizar. Já Calleri, necessita pontuar acima de 3.5 pontos para valorizar.

Técnico: UMBERTO LOUZER (JUV) – Só precisa pontuar acima de 1.50 pontos para valorizar.

 

Obrigado e boa sorte!!

Lembre-se de seguir nosso instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

 

Alteração:

Saiu: Gabriel (SPFC)

Entrou: Mendoza (CEA)

Esquema tático alterado do 4-4-2 para o 4-3-3.

Curta nosso Facebook ( Curtir)