Ganhando Cartoletas (Rodada #23)

Por: Heder Peixoto | 19 de agosto de 2022

Até o final do campeonato, o sistema de valorização estabiliza e permanece o mesmo. Para valorizar, o jogador deve ir melhor que na sua última partida, ou seja, pontuar mais que a sua última pontuação.


Exemplo: O goleiro CLEITON (BGT) fez -2.00 pontos na rodada passada, sendo assim, qualquer pontuação positiva que o goleiro fizer nessa vigésima terceira rodada, haverá valorização de cartoletas.

 

Na vigésima segunda rodada do Cartola FC nossa equipe de cartoletas não apresentou um bom resultado. Pontuou abaixo da média da rodada e também não obteve uma boa valorização. Nossas apostas no ataque não deram resultado, pois nenhum deles pontuou bem. Falando nos atacantes, Hulk e Luciano foram os únicos jogadores da nossa equipe que não valorizaram. Os demais, todos valorizaram, mas de destaque só tivemos o lateral João Lucas e o zagueiro Diego, que valorizaram acima de C$ 1.00. Os demais jogadores apesar de terem valorizado, não apresentaram bom resultado. Em resumo, nossa equipe fez 37.89 pontos, valorizou C$ 5.40, tem um Patrimônio Total de C$ 325.51 e está na posição 43 no Ranking de Patrimônio.

 

Para vigésima terceira rodada do Cartola FC, mantemos nosso esquema tático no tradicional 4-3-3 por entender que existem boas opções de valorização em todas as posições. Escalamos um time priorizando jogadores que atuam em casa e que tem grandes possibilidades de pontuar bem. Na defesa, optamos por jogadores que estão vindo de pontuações baixas e que acreditamos ter grande potencial para garantir o SG, como são os casos dos defensores do Athlético PR. O meio campo estamos apostando em dois jogadores que tem potencial para pontuar com finalizações, assistência ou gol, como são os casos de Hyoran e Terans e o meia Fernandinho, que basta pontuar positivo para valorizar. Já o ataque, estamos indo com Romarinho, que basta pontuar positivo para ter uma boa valorização e os atacantes Hulk e Artur, que acreditamos ter grande potencial para pontuar com scouts de ataque. O preço do time custa C$ 99.18 e vale sempre lembrar que o intuito dessa equipe é exclusivamente na valorização!

 

Abaixo você confere nossa escalação.

Goleiro: CLEITON (BGT) – Só precisa pontuar positivo para valorizar.

Zagueiros: CEBALLOS (FOR) e PEDRO HENRIQUE (CAP) – O zagueiro do Fortaleza precisa pontuar acima de 1.5 pontos para valorizar. Já o zagueiro do Athlético PR precisa pontuar acima de 1.0 ponto para valorizar. Os dois são opções visando desarmes e quem sabe o SG, pois o Corinthians deve poupar os titulares contra o Fortaleza e o Furacão atuando em casa é muito forte.

Laterais: MARCOS ROCHA (PAL) e ABNER VINICIUS (CAP) – O lateral do Palmeiras precisa pontuar acima de 1.5 pontos para valorizar. É opção visando desarmes, tendo em vista que deve ser bastante exigido contra o Flamengo. Já o lateral do Furacão precisa pontuar cima de 1.0 ponto para valorizar e é opção visando o SG, desarmes e também scouts de ataque.

Meias: FERNANDINHO (CAP)TERANS (CAP) e HYORAN (BGT) – Entre os nossos meias, o que mais precisa pontuar para valorizar é Terans, com 2.0 pontos. Já Hyoran necessita pontuar acima de 1.50 pontos para valorizar. Os dois são opções visando scouts de ataque, pois tanto o Furacão quanto o bragantino deve fazer gols essa rodada. Já Fernandinho basta pontuar positivo que tende a valorizar.

Atacantes: ROMARINHO (FOR), ARTUR (BGT) e HULK (CAM)  (C) – O atacante do Fortaleza só precisa pontuar positivo para valorizar. Já Hulk e Artur bastam pontuar acima de 1.5 pontos que tendem a valorizar. Todos os nossos atacantes acreditamos que tem grande potencial para pontuar bem essa rodada, pois o Fortaleza deve enfrentar os reservas do Corinthians e o Atlético MG e Bragantino devem fazer gols atuando em casa.

Técnico: FERNANDO DINIZ (FLU) – o Técnico do Fluminense precisa pontuar acima de 2.00 pontos para valorizar.

 

Obrigado e boa sorte!!

Lembre-se de seguir nosso instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)