Ganhando Cartoletas (Rodada #27)

Por: Heder Peixoto | 17 de setembro de 2022

Até o final do campeonato, o sistema de valorização estabiliza e permanece o mesmo. Para valorizar, o jogador deve ir melhor que na sua ultima partida, ou seja, pontuar mais que a sua ultima pontuação.


Exemplo: O goleiro CLEITON (BGT) fez -3.00 pontos na última rodada que esteve em campo, sendo assim, qualquer pontuação positiva que o goleiro fizer nessa vigésima sétima rodada, haverá valorização de cartoletas.

 

Na vigésima sexta rodada do Cartola FC nossa equipe de cartoletas voltou a apresentar um excelente desempenho. Foi a equipe que mais pontuou entre os nossos quadros e  conseguiu outra excelente valorização. Na rodada, apenas um jogador não valorizou, que foi o Goleiro Weverton. Os demais jogadores todos valorizaram e os maiores destaques ficaram para Zé Rafael e Cano, que valorizaram acima de C$ 2.00. Em resumo, nossa equipe fez 88.10 pontos, valorizou C$ 11.39, tem um Patrimônio Total de C$ 360.97 e está na posição 27 no Ranking de Patrimônio.

Para vigésima sétima rodada do Cartola FC, mantemos nosso esquema tático no 4-3-3 e escalamos um time com grande potencial para valorização, pois diversos jogadores vêm de pontuações negativas e possuem boas médias de pontos ou que atuam em casa, ou seja, tendem a pontuar melhor que a última rodada. O preço do time custa C$ 92.12 e vale sempre lembrar que o intuito dessa equipe é exclusivamente na valorização!

 

Abaixo você confere nossa escalação.

Goleiro: CLEITON (BGT) – Só precisa pontuar positivo para valorizar. O goleiro do Bragantino apresenta boas condições de garantir o SG e quem sabe fazer algumas defesas.

Zagueiros: JUNIOR ALONSO (CAM) e PEDRO HENRIQUE (CAP) – O zagueiro do Atlético Mg precisa pontuar acima de 1.00 pontos para valorizar. Já o zagueiro do Athlético PR precisa pontuar acima de 1.50 pontos para valorizar. Acreditamos que o zagueiro do Furacão apresenta grande potencial para garantir o SG e pontuar com desarmes. Já o zagueiro do Galo, corre o risco de não garantir o SG, mas acreditamos que pode fazer alguns pontos com desarmes.

Laterais: BRITEZ (FOR) e ABNER VINICIUS (CAP) – O lateral do Fortaleza só precisa pontuar positivo para valorizar. Já o lateral do Athlético PR precisa pontuar acima de 1.00 pontos para valorizar. O lateral Britez, mesmo correndo o risco de não garantir o SG, acreditamos que tem grande potencial para pontuar bem na rodada, pois ele tem uma média superior a três desarmes por jogo e tem uma média de 7.48 pontos. Já Abner acreditamos que tem potencial para garantir o SG e também pontuar com scouts de ataque.

Meias: FERNANDINHO (CAP)VINA (CEA) e WELLIGTON RATO (ACG)  – Nossos meias só precisam pontuar positivo para valorizar. Fernandinho acreditamos que tem potencial para fazer alguns pontos com desarmes. Já Vina e W. Rato, acreditamos que tem potencial para pontuar com finalizações ou quem sabe assistência e/ou gol, pois são jogadores ofensivos e suas equipes atuam em casa.

Atacantes: CANOBBIO (CAP), PITTA (JUV) PEDRO (FLA)  (C) – O atacante do Athlético PR precisa pontuar positivo para valorizar, o atacante do Juventude precisa pontuar acima de 1.00 pontos e o atacante do Flamengo precisa pontuar acima de 2.50 pontos. Todos os nossos atacantes acreditamos que tem potencial para pontuar com finalizações, assistências e/ou gols, pois suas equipes atuam em casa e tem grande probabilidade de fazer gols essa rodada.

Técnico: LUIZ FELIPE SCOLARI  (CAP) – o Técnico do Athlético PR precisa pontuar acima de 3.00 pontos para valorizar. Acreditamos que o Furacão tem grande potencial para vencer o Cuiabá e não sofrer gols, o que pode render bons pontos para o técnico Felipão.

 

Obrigado e boa sorte!!

Lembre-se de seguir nosso Instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Alterações:

Saíram: ABNER VINICIUS (CAP), VINA (CEA) e CANNOBIO (CAP)

Entraram: MICHEL (CEA), VINICIUS ZANOCELO (SAN) e VITOR ROQUE (CAP)

Curta nosso Facebook ( Curtir)