Ganhando Cartoletas (Rodada #32)

Por: Heder Peixoto | 15 de outubro de 2022

Até o final do campeonato, o sistema de valorização estabiliza e permanece o mesmo. Para valorizar, o jogador deve ir melhor que na sua última partida, ou seja, pontuar mais que a sua última pontuação.


Exemplo: O goleiro CLEITON (BGT) fez -2.00 pontos na rodada passada, sendo assim, qualquer pontuação positiva que o goleiro fizer nessa trigésima segunda rodada, haverá valorização de cartoletas.

 

Na trigésima primeira rodada do Cartola FC nossa equipe de cartoletas não foi bem. Pontuamos praticamente na média da rodada, mas no quesito valorização, que é o nosso principal foco, não obtemos um bom resultado. Isso porque nossa valorização, em comparação aos dados da rodada, foi ruim. Perdemos diversas posições na Liga de Patrimônio e acabamos saindo do Top100. Na rodada, apenas dois jogadores da nossa equipe não valorizaram, que foi o lateral Reinaldo, que acabou entrando no final do segundo tempo, e o meia Luan, que nem entrou em campo. Os demais jogadores todos valorizaram. Como destaque, tivemos apenas nossos atacantes Marinho e Alef Manga, que valorizaram acima de C$ 2.00 cartoletas. Em resumo, nossa equipe fez 55.15 pontos, valorizou C$ 7.95, tem um Patrimônio Total de C$ 407.08 e está na posição 105 no Ranking de Patrimônio.

Para trigésima segunda rodada do Cartola FC, mantemos nosso esquema tático no tradicional 4-3-3 por entender que existem boas opções de valorização em todas as posições. Essa rodada, optamos por escalar jogadores que vem de pontuações mais negativas. Por isso, muitos deles atuam fora de casa essa rodada. O preço do time custa C$ 108.05 e vale sempre lembrar que o intuito dessa equipe é exclusivamente na valorização!

 

Nossa Escalação:

Goleiro: CLEITON (BGT)

Zagueiros: VITOR MENDES (JUV) e LUCIANO CASTAN (CFC)

Laterais: BUSTOS (INT) e MARCOS ROCHA (PAL)

Meias: VINA (CEA), LUCAS EVANGELISTA (BGT) e HYORAN (BGT)

Atacantes: CALLERI (SPFC), KENO (CAM) e DUDU (PAL) (C)

Técnico: ROGÉRIO CENI (SPFC)

 

 

Sigam a gente também no Instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

 

Curta nosso Facebook ( Curtir)