Time do Analista Cartolas FC (Rodada #23)

Por: Heder Peixoto | 20 de agosto de 2022

O quadro Time do Analista visa divulgar o time pessoal do nosso editor Heder Peixoto. Aqui você vai encontrar as analises pessoais do nosso editor, que buscará manter uma excelente regularidade e auxiliar a todos os cartoleiros. Obrigado a todos pela confiança e vamos em busca de uma boa temporada!

 

Na vigésima segunda rodada do CartolaFC, o Time do Analista até fez uma pontuação boa, mas pelas circunstancias da rodada, não foi bom para nossa equipe, pois perdemos posições na Liga Nacional. Na rodada, as decepções ficaram para o Goleiro Tadeu, que fez apenas 1.00 ponto, e os atacantes Hulk e Pedro Raul, que não fizeram gol nem assistência na rodada. Pedro Raul ainda era nosso capitão, ou seja, a decepção foi dobrada. De positivo, tivemos os jogadores do Flamengo, pois os três somaram mais de 30 pontos para nossa equipe. Além disso, vale destacar a atuação de Zaracho, que mesmo sem gol e sem assistência fez 9.20 pontos. Em resumo, nossa equipe fez 83.12 pts, tem uma média de 77.34 pontos e tem uma pontuação total de 1701.54 pontos.

Para vigésima terceira rodada do CartolaFC resolvi mudar o esquema tático para o 3-4-3 por entender que existem boas opções no meio campo essa rodada. As equipes que acredito que ter os jogos teoricamente mais fáceis são Atlético MG e Fluminense, que atuam em casa e enfrentam adversários que não vem numa boa sequência na competição. O Coritiba, que é adversário do Fluminense, é o pior visitante do campeonato. Já o Atlético MG precisa dar uma resposta ao torcedor para voltar a brigar pelo G4. Além disso, acredito que o Bragantino também é favorito contra o Ceará e o Furacão também deve vencer o América MG. Essa rodada optei por não escalar nenhum jogador do Flamengo, pois acredito que será jogo bastante equilibrado, podendo sair poucos ou nenhum gol. A nossa aposta na rodada é o meia Hyoran, indicação do quadro FIQUE DE OLHO.

 

Acompanhe nosso Instagram que sempre comento sobre nossa escalação.

 

Goleiro: EVERSON (CAM)

Zagueiros: NINO (FLU), PEDRO HENRIQUE (CAP) e MANOEL (FLU)

Meias: HYORAN (BGT), WELLINGTON RATO (ACG), TERANS (CAP) e GUSTAVO SCARPA (PAL)

Atacantes: CANO (FLU), ARTUR (BGT) e HULK (CAM) (C)

Técnico: CUCA (CAM)

 

Obrigado e boa sorte!!

Lembre-se de seguir nosso Instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)