Time do Analista Cartolas FC (Rodada #28)

Por: Heder Peixoto | 27 de setembro de 2022

O quadro Time do Analista visa divulgar o time pessoal do nosso editor Heder Peixoto. Aqui você vai encontrar as analises pessoais do nosso editor, que buscará manter uma excelente regularidade e auxiliar a todos os cartoleiros. Obrigado a todos pela confiança e vamos em busca de uma boa temporada!

 

Na vigésima sétima rodada do CartolaFC, o Time do Analista voltou a fazer uma boa pontuação e conseguiu subir algumas posições na Liga Nacional. No entanto, nosso resultado continua bem longe do esperado. Na rodada, os maiores destaques ficaram para o zagueiro Victor Cuesta e o meia Terans, que fizeram gol na rodada e pontuaram acima de 10 pontos. Outros jogadores também pontuaram bem, como os casos dos defensores do Palmeiras, que garantiram o SG, e de Arrascaeta e Artur. Todos eles pontuaram entre 7 e 10 pontos. As decepções ficaram para Luan Candido, Pedro Henrique e Scarpa, que pontuaram entre zero e um ponto e também os atacantes Mendoza e Pedro, que passaram em branco. Pedro Inclusive era nosso capitão e fez apenas 1.80 pontos. Em resumo, nossa equipe fez 71.27 pts, tem uma média de 73.30 pontos e tem uma pontuação total de 1978.97 pontos.

Para vigésima oitava rodada do CartolaFC mantemos nosso esquema no tradicional 4-3-3 por entender que existem boas opções em todas as posições essa rodada. Nessa rodada, estamos escalando jogadores de apenas duas equipes, sendo elas Fluminense e Corinthians. O Fluminense joga em casa contra o Juventude que é lanterna do Campeonato, está há oito jogos sem vencer e tem a pior defesa do campeonato. Com isso, acreditamos que o Fluminense tem grande potencial para vencer marcando dois ou mais gols e ainda garantir o SG. Por esses motivos, estamos escalando dois defensores do Fluminense, dois meias e dois atacantes, além do técnico Fernando Diniz. Já o Corinthians também joga em casa e enfrenta o Atlético GO, que é vice lanterna da competição, vem de quatro derrotas consecutivas e tem a quarta pior defesa e quarto pior ataque do campeonato. Para completar, o Corinthians tem a melhor defesa atuando de mandante. Com isso, também acreditamos que o Corinthians tem grande potencial para garantir o SG e também marcar pelo menos dois gols na equipe do Atlético GO e por isso estamos apostando em três defensores do Timão, um meia e um atacante.

Confira nossa escalação:

 

GoleiroCÁSSIO (COR)

ZagueirosNINO (FLU) e GIL (COR)

LateraisFAGNER (COR) e SAMUEL XAVIER (COR)

MeiasARIAS (FLU)RENATO AUGUSTO (COR) e GANSO (FLU)

AtacantesYURI ALBERTO (COR)MATHEUS MARTINS (FLU) e CANO (FLU) (C)

TécnicoFERNANDO DINIZ (PAL)

 

Obrigado e boa sorte!!

Lembre-se de seguir nosso Instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)