Time do Analista Cartolas FC (Rodada #30)

Por: Heder Peixoto | 05 de outubro de 2022

O quadro Time do Analista visa divulgar o time pessoal do nosso editor Heder Peixoto. Aqui você vai encontrar as analises pessoais do nosso editor, que buscará manter uma excelente regularidade e auxiliar a todos os cartoleiros. Obrigado a todos pela confiança e vamos em busca de uma boa temporada!

 

Na vigésima nona rodada do CartolaFC, o Time do Analista voltou a fazer uma boa pontuação e conseguiu subir algumas posições na Liga Nacional. No entanto, nosso resultado continua bem longe do esperado. Na rodada, o maior destaque ficou para o nosso capitão, o atacante Pedro, que fez três gols na rodada e garantiu 54.0 pontos para nossa equipe. Os demais jogadores, apesar de não ter pontuado acima de 10.00 pontos, também fizeram uma pontuação razoavelmente bem, o que ajudou a nossa equipe a fazer a segunda melhor pontuação da temporada. A única decepção ficou para o zagueiro Gustavo Gómez, que acabou negativando. Em resumo, nossa equipe fez 124.65 pts, tem uma média de 75.62 pontos e tem uma pontuação total de 2193.09 pontos.

Para trigésima rodada do CartolaFC mantemos nosso esquema no tradicional 4-3-3 por entender que existem boas opções em todas as posições essa rodada. Nessa rodada, estamos escalando jogadores de apenas três equipes, sendo elas Palmeiras, Flamengo e Bragantino. O Palmeiras joga em casa contra o Coritiba que é o pior visitante do campeonato, que em treze jogos, soma dois empates e onze derrotas. Com isso, acreditamos que o Palmeiras tem grande potencial para vencer marcando dois ou mais gols e ainda garantir o SG. Por esses motivos, estamos escalando os cinco defensores do Palmeiras, um meia e um atacante, além do técnico Abel Ferreira. Já o Flamengo tem um jogo duro pela frente, mas como Arrascaeta e Pedro vivem excelente fase, não podemos deixá-los de fora da nossa equipe. Por fim,  estamos apostando em Hyoran e Artur no ataque, pois o Cuiabá sofreu gol nos últimos trezes jogos de visitante. Vale destacar que Hyoran está como dúvida, mas teremos como verificar se ele vai jogar, pois a escalação do Bragantino sai antes do mercado fechar. Se por acaso ele não jogar, vamos com Terans em seu lugar. Artur é nossa aposta do quadro FIQUE DE OLHO.

Confira nossa escalação:

 

GoleiroWEVERTON (PAL)

ZagueirosMURILO (PAL) e GUSTAVO GOMEZ (PAL)

LateraisMARCOS ROCHA (PAL) e PIQUEREZ (PAL)

MeiasHYORAN (BGT) ARRASCAETA (FLA) e GUSTAVO SCARPA (PAL)

AtacantesARTUR (BGT)PEDRO (FLA) e RONY (PAL) (C)

TécnicoABEL FERREIRA (PAL)

 

Obrigado e boa sorte!!

Lembre-se de seguir nosso Instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)