Time do Analista Cartolas FC (Rodada #34)

Por: Heder Peixoto | 26 de outubro de 2022

O quadro Time do Analista visa divulgar o time pessoal do nosso editor Heder Peixoto. Aqui você vai encontrar as analises pessoais do nosso editor, que buscará manter uma excelente regularidade e auxiliar a todos os cartoleiros. Obrigado a todos pela confiança e vamos em busca de uma boa temporada!

 

Na trigésima terceira rodada do CartolaFC, o Time do Analista voltou a fazer uma boa pontuação e voltou subir algumas posições na Liga Nacional. Nossa aposta em fechar a defesa do Palmeiras deu certo, pois o verdão garantiu o SG. No meio campo, W. Rato e Scarpa foram bem e Otero que deixou a desejar, pois acabou entrando no segundo tempo. Já o ataque, apesar de só Rony fazer gol, Calleri e Cano também foram bem, pois finalizaram bastante, inclusive na trave. Em resumo, nossa equipe fez 93.19 pts, tem uma média de 76.39 pontos e tem uma pontuação total de 2520.88 pontos.

Para trigésima quarta rodada do CartolaFC mantemos nosso esquema tático no tradicional 4-3-3 por entender que existem boas opções em todas as posições essa rodada. Na defesa, estamos indo com dois defensores do Fortaleza, dois do Atlético MG e um do São Paulo. O Fortaleza terá pela frente o pior visitante do campeonato e acredito que tem grande potencial para garantir o SG, além disso, Juninho Capixaba e Benevenuto tem potencial também para pontuar com desarmes e scouts de ataque. Já o Galo enfrenta o lanterna do campeonato e também acredito que tem potencial para garantir o SG, por isso estamos apostando em Everson no gol e o zagueiro Junior Alonso. O defensor do São Paulo é Reinaldo, uma aposta nossa, pois o lateral tem jogado bem ofensivo e é cobrador de pênaltis. No meio campo, estou indo com Alan Patrick, Zaracho e Lucas Sasha, sendo três jogadores de criação que acredito ter grande potencial para ir bem na rodada, pois jogam em casa e enfrentam adversários que não vivem bom momento. O Inter terá pela frente um Ceará que está em crise, o Galo enfrenta o pior time e a pior defesa do campeonato e o Fortaleza enfrenta o pior visitante. No ataque, estamos indo com Eduardo Sasha, indicação do quadro FIQUE DE OLHO, Calleri, que tem 15 gols no campeonato e Thiago Galhardo que vive boa fase e tem grande potencial para marcar gol no Coritiba. Acompanhe nosso Instagram que sempre comento sobre nossa escalação.

 

Goleiro: EVERSON (CAM)

Zagueiros: MARCELO BENEVENUTO (FOR) e JUNIOR ALONSO (CAM)

Laterais: JUNINHO CAPIXABA (FOR) e REINALDO (SPFC)

Meias: ZARACHO (CAM), ALAN PATRICK (INT) e LUCAS SASHA (FOR)

Atacantes: THAGO GALHARDO (FOR), CALLERI (SPFC) e EDUARDO SASHA (CAM) (C)

Técnico: CUCA (CAM)

 

Obrigado e boa sorte!!

Lembre-se de seguir nosso Instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)