Seleção Cartolas FC (Rodada #27)

Por: Heder Peixoto | 16 de outubro de 2021

A seleção CartolasFC.com é o time montado pelos administradores e tem como objetivo escalar sempre as melhores opções da rodada para tentar fazer a maior quantidade de pontos ao final do campeonato. Em 2018 e 2019 ultrapassamos a barreira dos 3 mil pontos. Nessas duas temporadas, terminamos no Top 5 mil do Brasil. Já em 2020, finalizamos a temporada com 2647 pontos e figurando na posição 11 mil do Brasil. Para essa temporada, vamos em busca de terminar entre os 5 mil melhores do Brasil novamente!!

 

Na vigésima sexta rodada do Cartola FC, nosso time principal pontou acima da nossa média, pontuou acima da média da rodada, mas perdeu algumas posições na Liga Nacional, logo, não obteve um bom resultado. Mais uma vez passamos a rodada sem nenhum SG, tendo em vista que o Atlético MG, Flamengo e Internacional sofreram gols. Por falar nisso, faz tempo que a gente não pega um SG, um azar danado. Além de não ter nenhum SG, as apostas em Lucas Crispim, Renato Augusto e Roger Guedes nenhuma surtiu efeito, tendo em vista que não fizeram gols nem assistência e pontuaram mal. Para completar nossa maré de azar, escalamos Hulk no ataque, o Galo teve dois pênaltis no jogo, e Hulk simplesmente nem entrou em campo, vetado pelo Departamento médico. Se ele tivesse em campo, acreditamos que teria convertido os dois pênaltis. De positivo na nossa equipe, tiveram os jogadores do Flamengo, sendo que Andreas e Pedro foram muito bem e renderam 40.80 pontos para nossa equipe. No geral, nossa equipe fechou a rodada fazendo 67.44 pontos. Agora, acumulamos um total 1576.19 pontos e temos uma média de 60.64 pontos.

 

Para vigésima sétima rodada do Cartola FC, mantemos nosso esquema tático no tradicional 4-3-3. Essa rodada resolvemos diferenciar. Estamos indo com um defensor de cada equipe, tendo em vista que ultimamente não temos garantido nenhum SG. No meio campo, estamos apostando em três jogadores de criação, que acreditamos ter boas chances de pontuar com assistências ou gol, pois também são jogadores que cobram bolas paradas. No ataque, estamos apostando em Gabriel e Hulk, que são jogadores diferenciados, e Ferreira, que é uma aposta do nosso quadro FIQUE DE OLHO. O preço da nossa equipe custa C$ 146.34

 

Se você quiser conferir os motivos por ter escalado cada jogador, CLIQUE AQUI E CONFIRA a live que fizemos no instagram.

 

Sigam a gente também no instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Alteração:

Alteração

Saiu: Lucas Crispim

Entrou: Zaracho

Curta nosso Facebook ( Curtir)