Seleção Cartolas FC (Rodada #33)

Por: Heder Peixoto | 22 de outubro de 2022

A Seleção CartolasFC.com é o time montado pelos administradores e tem como objetivo escalar sempre as melhores opções da rodada para tentar fazer a maior quantidade de pontos ao final do campeonato.

 

Fala Cartolas!!!

 

Na trigésima segunda do Cartola FC, nossa equipe principal voltou a fazer uma boa pontuação e voltou a subir posições na Liga Nacional. Aos poucos estamos melhorando nossa média e a nossa meta é terminar entre os 10 mil melhores do Brasil. Temos mais seis rodadas para manter a regularidade e tentar melhorar nosso desempenho. Na rodada, os maiores destaques ficaram o nosso capitão Cano e o zagueiro Gustavo Gomez, que pontuaram acima de 10.0 pontos. Além deles, Arias e Mendoza também pontuaram muito bem, fazendo 9.90 pontos cada um. Os defensores, com a exceção de Juninho Capixaba, todos garantiram o SG. As decepções ficaram para os meias Terans, que praticamente não fez nada, e Scarpa que acabou desperdiçando uma cobrança de pênalti, o que fez ele pontuar negativo. Em resumo, nossa equipe fez 84.03 pts, tem uma média de 79.81 pontos e tem uma pontuação total de 2553.77 pontos.

Para trigésima terceira rodada do Cartola FCo preço do time do nosso time Principal custa C$ 147.03.  Abaixo você confere nossa escalação. Vamos falar os motivos por ter escalado cada jogador no nosso Instagram! @CARTOLASFCOFICIAL

 

Goleiro: WEVERTON (PAL)

Zagueiros: GUSTAVO GOMEZ (PAL) e LUAN (PAL)

Laterais: MAYKE (PAL) e PIQUEREZ (PAL)

Meias: PATRICK (SPFC)WELLIGTON RATO (ACG) e GUSTAVO SCARPA (PAL)  (C)

Atacantes: CALLERI (SPFC)CANO (FLU) e RONY (PAL)

Técnico: ABEL FERREIRA (PAL)

 

Obrigado e boa sorte!!

Lembre-se de seguir nosso instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

 

Curta nosso Facebook ( Curtir)