Seleção da Galera (Rodada #38)

Por: Heder Peixoto | 13 de novembro de 2022

A Seleção da Galera CartolasFC.com é o time montado pelos nossos administradores baseado nos 20 jogadores mais escalados da rodada. Nosso editor vai formar um time escolhendo apenas os jogadores que estão no Top20 da rodada. O Time da Galera costuma ser bem competitivo e consistente, pois apresenta uma boa regularidade ao longo da temporada e é ideal para você que busca manter uma regularidade. Quem acompanha esse quadro, tende a sempre pontuar acima da média da rodada.

 

FALA GALERA!!!

 

Na trigésima sétima rodada do Cartola FC, o time CartolasFC Galera até fez uma pontuação boa, no entanto, pelas circunstâncias da rodada, acabou sendo ruim para nossa equipe, que caiu posições na Liga Nacional. Estávamos numa boa crescente nesse final de temporada e essa foi a nossa menor pontuação nas últimas seis rodadas. Na rodada, entre os defensores, só o zagueiro Murilo e o lateral Juninho Capixaba foram bem, tendo em vista que o zagueiro do Palmeiras fez gol na rodada e Juninho Capixaba garantiu o SG. Os demais defensores eram do Palmeiras e não pontuaram bem. Os meias, apenas Scarpa se destacou. Arias e Ganso acabaram decepcionando. Por fim, no ataque o único que fez gol foi Cano, no entanto, Rony e Everton também acabaram pontuando razoavelmente bem. Em resumo, o time da Galera fez 78.35 pontos, tem uma média de 81.16 pontos e acumula uma pontuação total de 3002.91 pontos.

Para a trigésima oitava rodada do Cartola FC, o time da Galera conta com 03 jogadores do Fluminense; 03 jogadores do Corinthians; 02 jogadores do Palmeiras; 01 jogador do Fortaleza; 01 jogador do Athlético PR; 01 jogador do Goiás; e 01 jogador do Atlético GO. O Preço da Seleção da Galera custa C$ 139.48.

 

Abaixo você confere nossa escalação:

Goleiro: CÁSSIO (COR)

Zagueiros: MURILO (PAL) e NINO (FLU)

Laterais: FABIO SANTOS (COR) e JUNINHO CAPIXABA (FOR)

Meias: TERANS (CAP), W. RATO (ACG) e GUSTAVO SCARPA (PAL)

Atacantes: YURI ALBERTO (COR), PEDRO RAUL (GOI) e CANO (FLU) (C)

Técnico: FERNANDO DINIZ (FLU)

 

Obrigado e boa sorte!!

Lembre-se de seguir nosso Instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

 

Curta nosso Facebook ( Curtir)