Seleção Cartolas FC (Rodada #8)

Por: Heder Peixoto | 30 de junho de 2021

A seleção CartolasFC.com é o time montado pelos administradores e tem como objetivo escalar sempre as melhores opções da rodada para tentar fazer a maior quantidade de pontos ao final do campeonato. Em 2018 e 2019 ultrapassamos a barreira dos 3 mil pontos. Nessas duas temporadas, terminamos no Top 5 mil do Brasil. Já em 2020, finalizamos a temporada com 2647 pontos e figurando na posição 11 mil do Brasil. Para essa temporada, ano vamos em busca de terminar entre os 5 mil melhores do Brasil novamente!!

 

Na sétima rodada do Cartola FC, nossa equipe principal até que fim deslanchou. Fizemos a maior pontuação da temporada e subimos várias posições na Liga Nacional. Ainda ficou aquele gostinho de quero mais, tendo em vista que só tivemos um golzinho na rodada, que foi do meia Scarpa. Nossos atacantes todos passaram em branco, não fizeram gol e nem deram assistência. Para completar, nossos laterais também foram dois inúteis, sendo que Abner negativou e Matheusinho não fez nada. Por outro lado, nosso goleiro mitou, pegando até pênalti e sendo o maior pontuador da rodada. Nossos zagueiros e meias também mandaram muito bem e ajudaram a nossa equipe fazer 91.59 pontos. Agora, vamos tentar manter a regularidade e aumentar nossa media de pontos para subir ainda mais na liga Nacional. No total, acumulamos 417.96 pontos e temos uma média de 59.70 pontos.

 

Para oitava rodada do Cartola FC, mantemos nosso esquema tático no 4-3-3 e resolvemos escalar um time bem misto, com jogadores de diversas equipes diferentes. No total, temos jogadores de oito equipes diferentes. O time mais apostado é o Santos, que conta com três jogadores na nossa equipe. O Peixe tem a melhor campanha atuando de mandante e enfrenta o Sport na Vila mais famosa do Brasil. Outra equipe que também estamos confiantes é o Bragantino, que é líder da competição, tem o melhor ataque do campeonato e joga em casa contra o Ceará. Por fim, também acreditamos na vitória do Flamengo diante do Cuiabá na Arena Pantanal. No geral, nossa equipe vai a campo com defensores de equipes diferentes, dois meias indicados pelo quadro Fique de Olho e praticamente quatro atacantes, tendo em vista que Claudinho atua bem avançado. Só faltou cartoletas para escalar o Pikachu O preço da nossa equipe custa C$ 127.98 e abaixo você confere nossa escalação e os motivos por ter escalado cada jogador.

 

No Gol vamos com MATHEUS TEIXEIRA (BAH), pois acreditamos que o Bahia jogando em casa contra o pior ataque da competição apresenta boas condições de garantir o SG. Além disso, o goleiro do Bahia apresenta uma média superior a 3.0 defesas por partida.

Na zaga vamos com LUIZ FELIPE (SAN) e TITI (FOR). O zagueiro do Santos apresenta boas condições de manter o SG, tendo em vista que o Peixe nos quatro jogos que fez de mandante sofreu apenas um gol. Já Titi, também  apresenta boas condições de garantir o SG, tendo em vista que joga em casa contra a Chapecoense. Além disso, o zagueiro do Fortaleza costuma chegar bem ao ataque nas jogadas de bola parada e fica aquela esperança de pontos também com scouts de ataque.

Nas Laterais vamos com MATHEUSINHO (FLA) e EGÍDIO (FLU). Os nossos dois laterais são opções visando desarmes, scouts de ataque e quem sabe o SG. Matheusinho apresenta uma média de quase 4.0 desarmes por jogo, tem uma assistência na competição e no cartola tem uma média de 5.78 pontos. Já Egídio tem uma média de quase três desarmes por jogo, também tem uma assistência e costuma chegar bem ao ataque.

No meio vamos com CLAUDINHO (BGT), JEAN MOTA (SAN) e PEPÊ (CUI). Claudinho todos nós sabemos da sua competência e jogando em casa, no time que é líder e tem o melhor ataque da competição tem tudo para fazer seu primeiro gol ou dá alguma assistência nesse confronto contra o Ceará. Já Jean Mota e Pepê são indicações do nosso quadro FIQUE DE OLHO. Pepê foi escalado na nossa equipe por falta de cartoletas, tendo em vista que nossa primeira opção é Yago Pikachu.

No ataque vamos com HULK (CAM), ARTUR (BGT) e PEDRO (FLA) (C). Hulk já virou quase um fixo na nossa equipe. Apresenta uma média de 7.06 pontos e todas as jogadas de ataque do Galo praticamente passam pelos seus pés. Sempre finaliza bastante e é cobrador de pênaltis. Na competição, ele soma dois gols, duas assistências e 19 finalizações. Já Artur, joga no time que é líder e tem o melhor ataque do campeonato. Seus números nesse início de temporada impressionam: é o atacante com mais assistências (04) e ao lado de Hulk o que mais finalizações na competição (19). Sua média de pontos no cartola é 7.81 pontos. Se o Bragantino fizer gols, provavelmente a bola também vai passar pelos seus pés. Por fim, mesmo jogando fora de casa, acreditamos que o Flamengo deve fazer gols no Cuiabá, tendo em vista a superioridade técnica da equipe rubro negra. Sendo assim, resolvemos apostar no atacante Pedro, que apresenta uma média de 6.90 pontos e já soma um gol e uma assistência no campeonato.

O técnico da nossa equipe é FERNANDO DINIZ (SAN), que comanda a equipe que tem a melhor campanha de mandante e jogando em casa contra o Sport, apresenta boas condições de vencer e quem sabe garantir o SG.

Lembre-se de seguir nosso instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)